domingo, 16 de outubro de 2011

Entrevista antes do Classico !



Domingo dia de Jogo Válido pela liga,acontece um Clássico.
Clássico esse que tem duas exelentes equipes,que dentro de jogo são adversários e fora são grandes amigos,Astros Ns vs Matez United.
Conversamos com o Técnico José Mourinho do Astros NS veja oque foi dito abaixo.


Entrevistador: Bom dia José Mourinho

José Mourinho: Bom dia.

Entrevistador: Como você está preparando o seu time Para esse Clássico?

José Mourinho: Estamos trabalhando muito forte Para sairmos com um resultado positivo desse clássico Mais respeitando o Matez United que é uma excelente equipe.

Entrevistador: Como todos sabemos,seu time tem um desfalque no ataque e no setor defensivo,como vc vai lidar com isso?

José Mourinho: Esses desfalques vão prejudicar minha equipe,mas eu estou trabalhando para ver o melhor time para o Clássico de hoje.

Entrevistador: José Mourinho Muito obrigado pela entrevista.

José Mourinho: Eu que Agradeço.

2 comentários:

  1. Bela Entrevista MAIS MATEZ UNITED VAI LUTAR ATE MORRER !!!

    http://matezfc.blogspot.com/entra e comenta e segui

    ResponderExcluir
  2. Este tipo de post é muito bom!

    Vou adicionar o blog na minha lista de parceiros!

    Abraço!

    ResponderExcluir